«O Pior de Mim»

Estou calma. Estranhamente calma, até para mim. Não me lembro do que fiz, não sei o que faço, e não tenho ideia o que farei amanhã. Sinto que estou a ser levada pela corrente. Puxada para aqui, puxada para ali. Eu só quero ser levada para o caminho certo. Porque na realidade sou Humana, e como todos os outros, quero ter a minha habitação, a minha família. Um optimo emprego que me faça vir sorridente quando entro em casa. Como todos nós queremos, uma vida fácil, sem hesitações. Com as decisões tomadas, com os medos superados.
Muitos dos meus professores não estão satisfeitos com o meu desempenho. Sabem que não dou o meu melhor, e dizem-no muito bem. Muito bem mesmo ! Mas há certas e determinadas situações que me cançam, que me aborreçem. Que me fazem ficar deitada o dia inteiro. Que me fazem deixar de almoçar, de jantar... Não tenho a força de vontade que queria ter. Não tenho força para lutar contra isso. Esgotou-se por completo a minha paciência. Já não cuido de mim, das minhas coisas. Já não me importo com nada nem ninguém.
Custa-me não ter coragem de me levantar, erguer a cabeça e continuar o meu próprio destino. Custa-me chorar pelo mesmo, todos os dias. Custa-me bastante .
está lindo , ameei (L)
ResponderEliminar"Já não cuido de mim, das minhas coisas. Já não me importo com nada nem ninguém" podes crer amor , eu tambem não :x