Páginas

16 outubro 2011

sai da minha frente .


o teu mal é achares que as tuas infantilidades me afectam. não achas que já está na altura de cresceres ? pára de viver nesse teu mundo idiota, onde pensas que nada nem ninguém tem razão. sabes? se soubesse que ias cuidar tão mal do meu coração não te tinha deixado tomar conta dele. aliás, tu nem sequer te apercebeste que o tinhas na tua mão. vê lá a tua sensibilidade para com as pessoas que, nem o sentiste. nem sentiste que ele estava a bater por ti, só por ti. és tão fútil, és uma pessoa tão fútil, meu deus.
As coisas mudam quando o coração se parte. e desta vez, não foi só aos outros, também me aconteceu a mim. consegui finalmente ter coragem para seguir em frente (não estou a dizer que já não estás presente, porque ainda estás). e continuar a minha vida sem pensar em ti. há certos dias em que não dá para 'engolir mais sapos', há certos dias que me apetece mandar tudo para um certo sítio, por tua culpa. chega de me sentir culpada, chega de chorar, chega de olhar para as tuas fotografias . vou mandar fora tudo o que me fizeste de mal e de bom, para nunca mais te relembrar na minha vida inteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário