Páginas

07 março 2012

dance with your heart ♥


Dançar.. ai como sinto falta ! sinto falta dos ensaios cansativos, dos erros mil vezes repetidos, das criticas por um passo errado... até mesmo de todos os berros, em todos os treinos ! E aquele friozinho na barriga antes de entrar em palco? E aquele nervosismo ao ver toda a plateia? Que saudades, que saudades de ter medo de me esquecer de tudo antes do grande acontecimento. Sinto falta daquela energia e daquela alegria, de ouvir a música o mais alto que pudesse e, com o ritmo, os meus pés começarem a mexer sem eu dar conta. Saudades até do cansaço bem merecido. Porque, apesar de tudo, eu sinto falta do que era.  Dançar não é apenas arte ou um estilo de vida. É paixão, é garra, é necessidade, e hoje para mim, é saudade.

1 comentário:

  1. Também adoro dançar, ajuda a esquecer tudo e é uma excelente terapia...
    bjinho querida

    ResponderEliminar