Páginas

24 dezembro 2011

Feliz Natal, Pai ♥

Esta noite, para mim uma noite igual a tantas outras, é outra noite sem ti. por onde andas? por onde andas a viajar? por favor, anda até mim e dá-me um enorme abraço. aconchega-te e não me largues, é só essa a prenda que quero. não tenho palavras para agradecer tudo o que já fizeste, fazes e com certeza farás por mim. só tenho pena que o teu orgulho seja uma barreira entre nós. estás tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe de mim. tenho saudades das nossas saídas aos fins-de-semana, das nossas férias de verão, das nossas brincadeiras, dos segredos que partilháva-mos juntos, tenho saudades tuas. tens feito tanto por mim, trabalhado horas e horas para me dares uma vida estável, mesmo que não tenhas estado sempre presente nela, reparo em tudo quando olho para o teu rosto cansado. desculpa não ter sido a melhor filha, desculpa ter te dado milhões de preocupações... não me deixes aqui, não vás embora. os meus quinze anos ainda não são suficientes para seguir sem ti e mesmo que fossem ... eu nunca te deixaria para trás. quero ser, para sempre a tua menina.

Sem comentários:

Enviar um comentário