Páginas

22 janeiro 2012

Desafio 10 perguntas, 7 pensamentos.


Regras:1) Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu (http://anocassilva96.blogspot.com/)
2) Preencher o Formulário com as perguntas
3) Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós
4) Oferecê-lo a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail

10 perguntas:
Nome da minha música favorita: Someone like you - adele (uma delas)
 Nome da minha sobremesa favorita: bolo de bolacha
O que me tira do sério: desprezo
Quando estou chateada.. vou ouvir música e fecho me no quarto.
Qual é o meu animal de estimação favorito: gatos
Preto ou branco: preto
Maior medo: insectos
Atitude quotidiana: "destruir o que me destrói"
O que é perfeito: MÚSICA
Culpa: algumas


7 pensamentos aleatórios:
adoro cantar.
é perfeito adormeçer a ouvir música
todos os dias toco guitarra
gosto de maquiagem
adoro festas
adoro conviver, conheçer novas pessoas.
sou muito divertida


10 blogs:


forgive your past ♥

Game Oveer? ♥
ploim
icanlivewithorwithoutyou
Cuspo em palavras ₪
bn@
Algo estranho, alguém diferente!
IN LOVE
o som do coração ♥

http://brunasilvadabf.blogspot.com/

4 comentários: